domingo, 29 de dezembro de 2013

O recomeço!



Holla chicas!
Quanto tempo né?! rs Andei um pouco sumida, confesso,  mas vou explicar. Final de ano vocês sabem como é né?! É aquela correria total para os preparativos do Natal e eu estou trabalhando demais... Estou quase sem tempo até para pensar em o que postar. Acreditam? Hahaha Mas hoje, dei uma pausa e aqui estou! \o
Gente como o tempo voa... Está difícil acreditar que daqui alguns dias já é 2014! Estou super empolgada! Hehehe :D
E nada melhor que terminar o ano refletindo suas ações no decorrer de 2013 e fazer planos para 2014!
A gente começa o ano planejando várias coisas, como emagrecer, encontrar o grande amor das nossas vidas, parar de fumar ou beber, juntar dinheiro, terminar um relacionamento que nunca dá certo e por aí vai rsrs. São coisas bem difíceis, eu sei...
Promessas que não passam do papel rsrs. Eu por exemplo prometi a não ser tão consumista (uns dias depois lá estava eu comprando vários pares de sapato, confesso que foi mais forte do que eu haha). p
Prometi a tentar controlar o meu coração, mas como vocês perceberam no post anterior, não consegui . :(
Para 2014 eu quero tentar controlar o meu dinheiro, porque eu já passei dos limites haha, quero voltar pAra faculdade (Acredita que eu tranquei o meu curso de letras?) E vou tentar, eu juro que desta vez eu tento controlar o meu coração. Chega de sofrer! Hehe.
Está na hora de fazermos a nossa retrospectiva e analisarmos o que fizemos e o que deixamos de fazer em 2013. Nada de ficarmos focando nos erros, 2014 está aí, para tentarmos de novo e bem melhor. 2014 será o ano do recomeço! :D
Sabe aquela dieta que você não conseguiu ir adiante? Então, em 2014 você tenta! Aquele gato que você sempre teve vontade de ligar, mas não ligou? Em 2014 você terá várias oportunidades de ligar e sair com ele! Aquele emprego que você sempre almejou mas que nunca te chamaram? Então, em 2014 você terá tantas ofertas de emprego que nem saberá para onde ir! Sabe aquela pessoa que você deveria perdoar e não perdoo? Então, libere o perdão mesmo que seja difícil!
Vamos começar 2014 nos amando mais?! Chega de ficar se martirizando por você não entrar nos padrões de beleza, por você não ter roupas da moda, por não ter um namorado. Olhe no espelho e veja o quanto você é bonita por fora e por dentro e que você é especial! Quando aprendemos a nos amar, coisas boas acontecem ligeiramente! Pense nisso! E lembre-se : sorria em todas as circunstâncias! :D
Gente, por hoje é só! Desejo tudo de mais lindo para este ano que irá se iniciar! Muita sorte, amor, felicidades, sorrisos, bençãos, prosperidades e muito mais!
Feliz Ano Novo!!!
Um grande beijo da Ray'

14 comentários:

  1. É verdade quando o ano vira temos que recomeçar, ou até mesmo continuar o que já está sendo feito com sucesso!

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!
    Feliz ano novo! Tudo de bom pra ti neste ano!
    Beijoos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, muito obrigada! Pra vc também! Tudo de bom para nós neste ano de 2014! haha
    Grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, quando começa um ano você imagina vários planos né? kkk Te desejo tudo de bom nesse ano de 2014, muito amor, muita saúde e felicidades.

    Dá uma passadinha lá no meu blog, acho que você vai gostar, estou seguindo.
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  5. Oi Brê! Te desejo tudo de melhor neste ano que se inicia!
    Pode deixar que eu dou uma passadinha lá no seu blog e tenho certeza que eu vou adorar!
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo em dobro pra você viu? Espero que você goste!!!

      Excluir
  6. Obrigada querida! (:
    Adorei o seu blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim retribuir a visitinha que fez em meu blog ! Espero te ver mais por lá..Beijos !
    http://dizaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que os nossos planos se realizem! (:

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Hi! Thank you! What 2014 will bring us luck! Very nice to see you here! kisses

      Excluir